Um Brinde à Poesia

Um Brinde à Poesia

quinta-feira, 17 de abril de 2014

UM BRINDE À POESIA 15 ANOS, CAPA DO JORNAL O FLUMINENSE




Temos muitos motivos para fazer Um Brinde à Poesia! Sonho compartilhado, sonho realizado. Eu quero agradecer pelo reconhecimento ao meu trabalho e dedicação nesta trajetória poética que vai completar 15 anos, no dia 11 de junho deste ano! Obrigada aos editores do Jornal O Fluminense, a jornalista Ana Paula Soares e ao fotógrafo André Redlich. Gratidão e o meu carinho aos poetas, músicos, compositores, artistas, parceiros e público pela presença, confiança e participação. Gostaria de poder expressar todo o meu sentimento e mesmo assim ainda seria pouco para traduzir a minha felicidade por conseguir manter o projeto nestes anos. Parte do mérito se deve ao incentivo, as parcerias e as participações de todos! Gratidão a Deus e aos Anjos (do céu e da Terra)! 
Vamos celebrar! Um Brinde à Poesia Rumo aos 15 Anos! 

Beijo no coração! Brilha Luz!
Lucília Dowslley


http://flipagem.ofluminense.com.br/flip.asp?dataed=20140413&iidpublicacao=15


Nenhum comentário: